A Baguá Pousada situa-se na charmosa Vila de São Jorge, portal de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a cerca de 230km de Brasília.

É o ambiente para refugiar-se, sair da rotina, conectar-se novamente com sua essência.
Um lugar especial, para quem busca contemplar a natureza e se hospedar com conforto.

A Chapada dos Veadeiros é um local rústico, com estradas de terra, trilhas com pedrinhas de cristais, jardins naturais do cerrado e beleza minimalista.
Aqui você vai encontrar banhos de cachoeira inesquecíveis, vistas magníficas, fauna e flora muito preservadas.

E para nossos hóspedes desfrutarem de toda a beleza da Chapada dos Veadeiros, oferecemos uma confortável estrutura, sem luxo, mas com tudo que é necessário para que sua experiência seja inesquecível.

A Baguá Pousada dispõe de apenas sete bangalôs, que ficam na área central da pousada, e três cabanas, situadas em uma área mais afastada do centro da pousada e dispostas em um terreno de cerrado nativo.

Nosso café da manhã é servido no sistema “a la carte”. O hóspede escolhe no cardápio o que deseja comer, e servimos tudo quentinho, feito na hora.
Do nosso lounge, onde é servido o café da manhã, tem-se uma magnífica vista do Parque Nacional, Patrimônio Natural da Humanidade, reconhecido pela UNESCO.
Venha. Contemple. Encontre-se.

Depoimentos

Veja o que dizem nossos clientes